AVISO IMPORTANTE

AVISAMOS QUE MUDAMOS DE ENDEREÇO, NOSSO NOVO BLOG É SsDownsTorrent.blogspot.com.br ACESSE E CONFIRA. AGORA COM MAIS QUALIDADE!!!
Inicio » , , » Baixar Angel - 1ª Temporada Completa - Legendada - [Torrent]

Baixar Angel - 1ª Temporada Completa - Legendada - [Torrent]

Postado Por Daniel Bass em sábado, 28 de dezembro de 2013 | 14:46



SINOPSE:
Angel chega a LA após ter se dado conta que não podia viver com seu grande amor, Buffy, em
Sunnydale como esperava. Lá, ele conhece seu futuros empregados, Doyle -metade humano, metade demônio- e Cordelia, uma conhecida de Sunnydale que havia se mudado para Los Angeles atrás da fama. Doyle apaixona-se por Cordelia e não conta seu estado demoníaco, com medo de que, se o fizer, ela fique com nojo dele. Com as visões de Doyle, Angel e Cordelia conseguiam manterem-se ocupados lutando contra o mal. Alguns demônios que são contra seres de sangue impuro -ou seja, meio demônio, meio humano- tentam matar um grupo de demônios pacíficos, mas Angel, Doyle e Cordelia tentam salvá-los colocando-os em um navio que iria levá-los para outro lugar. Infelizmente os demônios maus infiltram-se no navio e colocam um globo de luz que, quando aceso, matará tudo que não seja completamente demônio. Antes de se sacrificar Doyle beija Cordelia, passando suas visões para ela. Logo depois ele se mata ao desligar o globo poucos segundos antes dele atingir o ápice e matar todos. Após perder Doyle, Wesley entra para o grupo dizendo que é um caçador de demônios renegado, mas que na verdade simplesmente foi despedido do Conselho dos Guardiões.

Título Traduzido: Anjo
Gênero: Ficção Científica | Séries
Ano: 1999 | 2000


Sobre o autor: Daniel Albuquerque é estudante de Tecnologia em Mecatrônica Industrial no IFCE, louco por tecnologia em geral, blogueiro nas horas vagas, gosta de mexer com códigos de linguagem de programação, como HTML, gosta muito de Rock, é Baixista, e Administrador do Blog Super Séries & Downs. Facebook | Twitter | Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui

Anterior Proxima Página inicial