AVISO IMPORTANTE

AVISAMOS QUE MUDAMOS DE ENDEREÇO, NOSSO NOVO BLOG É SsDownsTorrent.blogspot.com.br ACESSE E CONFIRA. AGORA COM MAIS QUALIDADE!!!
Inicio » , , , , » Baixar: Hellraiser Coleção Completa - Legendado - [Torrent]

Baixar: Hellraiser Coleção Completa - Legendado - [Torrent]

Postado Por Unknown em sexta-feira, 23 de maio de 2014 | 09:00

Hellraiser
Hellraiser 2 - Renascido Da Trevas
Hellraiser 3 - Inferno Na Terra
Hellraiser 4 - Herança Maldita
Hellraiser 5 - Inferno
Hellraiser 6 - Caçador Do Inferno
Hellraiser 7 - O Retorno Dos Mortos
Hellraiser 8 - Hellworld
Hellraiser 9 - Revelations

HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO : Uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sado-masoquista.

HELLRAISER 2 - RENASCIDO DAS TREVAS :  Lançado em 1988, é a continuação do clássico de terror Hellraiser, a obra-prima do escritor inglês Clive Barker. O filme começa de onde o primeiro parou. A jovem Kirsty (Ashley Laurence), afetada pelos fatos ocorridos, encontra-se em um hospital psiquiátrico. Ela se vê novamente em apuros com a misteriosa caixa que serve como portal para a dimensão dos terríveis demônios Cenobitas. O dispositivo é utilizado para trazer de volta do inferno sua malvada madrasta Julia (Clare Higgins), que passa a assassinar inocentes.

HELLRAISER 3 - INFERNO NA TERRA : Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate que, acidentalmente liberta Pinhead, o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados desde que sacrifique seres humanos num altar. Continuação de "Hellraiser II - Hellbound".

HELLRAISER 4 - HERANÇA MALDITA : No século 22, o brilhante cientista Merchant vive com um enorme peso na consciência: seu antepassado Philip foi o responsável pela abertura das portas do inferno. É por isso que ele quer, de uma vez por todas, vencer a dura batalha contra Pinhead, líder das criaturas das trevas. Alan Smithee , que aparece nos créditos, é na verdade um pseudônimo usado pelo diretor Kevin Yagher.

HELLRAISER - INFERNO : Joseph Thorne (Craig Sheffer) é um policial corrupto de Los Angeles que mergulha num mundo de mistério e morte após se apoderar de um cubo enigmático que trás do inferno Pinhead, o seu mais terrível representante. Quando uma criança desaparece e tem início uma terrível série de assassinatos, Joseph corre contra o tempo para salvar a criança. Mas este está num mundo habitado por criaturas terríveis que se satisfazem com a dor do ser humano.

HELLRAISER - CAÇADOR DO INFERNO : Quando o puzzle do cubo é uma vez mais resolvido, o terrível demónio Pinhead (Doug Bradley) e a sua legião de seguidores regressam para soltar o Inferno na Terra e derrubar todos os que tentarem opor-se aos seus intuitos. No seu caminho está de novo Kirsty Cotton - a única pessoa que derrotou Pinhead no passado. É ela a única esperança que o mundo tem de ser salvo do Mal. Mas Pinhead não se vai deter perante nada para impor a sua vontade para todo o sempre!

HELLRAISER - O RETORNO DOS MORTOS : Amy Klein (Kari Wuhrer) trabalha como repórter em um jornal de Londres e está atualmente investigando um culto underground que prega o suicídio. Atraída para o mundo místico do culto, Amy descobre que os artefatos utilizados nas cerimônias podem abrir as portas para o inferno.

HELLRAISER - HELLWORLD : Viva o verdadeiro pesadelo nesse capítulo totalmente novo da terrível série criada por Clive Baker. Estrelado por Lance Henriksen (Alien e Pânico 3) e mais uma vez, Doug Bradley como Pinhead. O site Hellworld está promovendo uma festa incrível e convidou cinco super viciados em jogos virtuais para participar. O que esses jovens pensavam existir apenas no ciberespaço está se transformando numa noite de horror real e inimaginável.

HELLRAISER - REVELATIONS : Na trama, escrita pelo especialista em efeitos Gary Tunnicliffe, dois amigos liberam o espinhudo cenobita, mas um deles se arrepende e tenta convencer um familiar do amigo a ficar no seu lugar na dimensão de dor e prazer de Pinhead.

Não deixe de comentar, pois assim você estará nos motivando sempre a compartilhar.

0 comentários :

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui

Anterior Proxima Página inicial